Posts em breve
Fique ligado...

POLÍTICA DE ENVIO, DEVOLUÇÃO E TROCA

A Aysha Fit envia seus produtos para todo o Brasil através dos Correios e total express.

O envio é feito em até 3 dias úteis após a aprovação de pagamento através de PAC, e você receberá o código de rastreamento em seu e-mail. 

 

O endereço de envio será aquele cadastrado no Pagseguro, em caso de divergência de endereço entre em contato conosco.

TROCA

Garantimos a troca do produto, desde que comunicado em até 7 dias após recebimento do produto. O produto deve estar com a etiqueta, embalagem e sem sinais de uso. O envio da nova peça será feita após o recebimento e conferência da peça anterior. Para a troca, entre em contato conosco através do e-mail para receber nosso endereço e demais instruções: contato@ayshafit.com.br.

DEVOLUÇÃO

Garantimos a devolução do valor do produto, desde que comunicado em até 7 dias após recebimento do mesmo pelo cliente. O produto deve estar com a etiqueta, embalagem e sem sinais de uso. A devolução do valor será feita após o recebimento e conferência dos produtos para o endereço informado. Para a devolução, entre em contato conosco através do e-mail para receber nosso endereço e demais instruções: contato@ayshafit.com.br.

DEFEITO

Fazemos de tudo para que todas nossas clientes tenham uma ótima experiência e recebam exatamente o que nos solicitaram. Mas em caso de defeito em qualquer peça, entre contato conosco através do e-mail para receber nosso endereço e demais instruções: contato@ayshafit.com.br.
Será informado o endereço para envio das peças, e após a conferência a cliente tem a opção de trocar a peça por uma de valor semelhante, trocar por peça igual desde que disponível em nosso site, solicitar um cupom no mesmo valor da peça para que faça nova compra futura ou então solicitar o reembolso referente a peça com problema.